sexta-feira, 24 de abril de 2009

Campanha de Vacinação do Idoso

Amanhã inicia a Campanha de Vacinação contra Gripe, o encerramento da Campanha está previsto para dia 08/05/09. Amanhã será o Dia D para convocar a população com 60 anos ou mais e os locais de vacinação serão:
(1) Centro de Atenção Básica/CAB (Valdomiro Cândido dos Reis), onde está o Núcleo de Imunização e estará a Comissão Organizadora do evento para dirimir as dúvidas e resolver questões referentes ao imunobiológico;
(2) Posto de Saúde da General Osório;
(3) Unidade de Saúde Arco Íris;
(4) Unidade de Saúde Arroio Teixeira;
(5) Unidade de Saúde Capão Novo;
(6) Unidade de Saúde Curumim;
(7) Unidade de Saúde São Jorge;
(8) Unidade de Saúde Parque Antártica;
(9) Mercado Nacional (Avenida Paraguaçu);
(10) Mercado Roxo;
(11) Mercado Maxideal (Avenida Rudá);
(12) Unidade Móvel da Saúde na sede da Brigada Militar em Praia do Barco.

As vacinas estarão disponíveis das 08h às 17h sem intervalos. Ontem houve reunião com os profissionais das 17h30min às 18h para esclarecer os procedimentos e normas do evento.
Após o Dia D, a imunização estará sendo oferecida de segunda a sexta nos horários comerciais dos Postos e Unidades que têm Salas de Vacinas (Arco Íris, Arroio Teixeira, Capão Novo, Curumim e CAB).
Pessoas fora da faixa etária preconizada nacionalmente devem aguardar o término da Campanha para buscar maiores informações das doses não utilizadas na Campanha. A prioridade será para indivíduos com indicação médica e sob exposição ocupacional.

Bom Trabalho a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se para deixar seu comentário. Agradecemos!